PRIMEIRO ADENDO AO REGULAMENTO 2015

 A empresa O Xibé Comunicação Ativa faz saber a todos, que se acha declarado o presente ADENDO AO REGULAMENTO do concurso cultural online intitulado Prêmio Xibé da Música Amazonense. A partir do regulamento oficial, publicado em 26 de Agosto de 2015 segue alterações vigentes as datas de realização das etapas.

 

DAS ALTERAÇÕES DO REGULAMENTO

    1. Fica incluso no item 5 (cinco), primeira etapa, a extensão do prazo de inscrição para artistas solo, duplas e grupos musicais referentes a todas as categorias até o dia 19 de Setembro de 2015;
    2. Fica determinado que a votação acontecerá somente em uma fase.
    3. A votação terá inicio em 10 de Outubro e vai até 26 de Dezembro de 2015.
  1. A tratar sobre o item 6 (seis), a curadoria formada por 15 membros deverá fazer pelo menos 1 (um) encontro presencial para diálogos sobre os candidatos.
  2. Sobre a Premiação, referente ao item 8.1, o anúncio dos vencedores das 10 categorias da premiação será definido em um dia.

 

DAS ALTERAÇÕES DAS DATAS

2.1 Extensão de inscrição para artistas até 19 de Setembro.

  1. A entrega dos troféus e demais itens da premiação será realizada no dia 27 de Dezembro.
  2. Os patrocinadores e apoiadores do evento terão até o dia 21 de Dezembro para finalizar contrato ou anunciar em alguns dos sites.

 

DAS ALTERAÇÕES DO LOCAL

Conforme todas as alterações vigentes para as datas oficiais da premiação, o evento de entrega será na Drum Pub & Club, localizada na rua Saldanha Marinho, 780, Centro.

O local escolhido tem capacidade para mil pessoas, vários ambientes, espaço gourmet, área para fumantes, banheiros, ar condicionado e um atendimento diferenciado.

Renata de Souza Paula

Prêmio Xibé da Música Amazonense


Regulamento Prêmio Xibe 2015